Política de trocas

 

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 05 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
 

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal , contendo o número do Cupom Fiscal;
- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. 

IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
- Em qualquer tempo não é permitida a troca de mercadorias feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Luz de Maria entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Luz de Maria reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento 

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

Sobre a loja

Empresa especializada no Comercio de acessórios, bolsas e semi-joias. Iniciamos nossa história em 2015, sempre prezando pela qualidade dos nossos produtos. Estamos nos reinventado todos os dias, zelando pela confiança e satisfação de nossos clientes. Uma equipe altamente qualificada, cuidando para sua experiencia seja única

Pague com
Selos
  • Site Seguro

LUZ DE MARIA COMERCIO DE ACESSORIOS, BIJUTERIAS E ARTESANATOS - CNPJ: 22.826.522/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp